segunda-feira, 5 de julho de 2010

Canção de Dalton






Hum! Mas se um dia eu chegar..
Muito estranho
Deixa essa água no corpo
Lembrar nosso banho



Hum! Mas se um dia eu chegar..
Muito louco
Deixa essa noite saber que um dia
Foi pouco

Cuida bem de mim
Então misture tudo dentro de nós
Por que ninguém vai dormi nosso sonho


Hum! Minha cara, pra que tantos planos ?
Se quero te amar e te amar
E te amar muitos anos

Hum! quantas vezes eu quis
Ficar solto
Como se fosse uma lua
A brincar no teu rosto

Cuide bem de mim
Então misture tudo dentro de nós
Por que ninguém vai dormi nosso sonho..









(Canção de Dalton)







Esse poema resume bem uma crônica que acabei de ler. O que é o amor? Será que vale a pena se fechar pro mundo por causa de uma decepção? Bem, acho que não. E depois de ler(a crônica) e refletir achei esse poema, que eu achei lindo, que passa uma mensagem que o amor não é aquele que dura para sempre e, sim aqueles que são "eternos enquanto duram" que, nem disse um poeta.

Beiijinhos



Karilayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário