segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De voltaa =)

Há quanto tempo eu não venho postar née?! rs

Devido a rotina (que esta pesada rs) não tem dado pra atualizar o blog mas, hoje resolvi da uma passada aqui. O motivo: Duas pessoas comentaram sobre o meu blog, falaram para mim não deixar de postar e, eu fiquei super feliz e estou de volta =)

Mas, mudando de assunto vim mostrar a vocês dois links. O primeiro é o site do curso de jornalismo da Unisuam que é interessante, pois apresenta um interface bacana e tem conteúdo. Além disso tem uma sessão só sobre estágios na aréa de comunicação e apresenta também sessões sobre fotografia, jornal e rádio (que os alunos da Unisuam produzem) enfim, vale a pena conferir. E o segundo é o link da Fundação Getulio Vargas que está oferencendo cursos on line de graça em diversas áreas. Bom, espero que seja útil para vocês. Sempre que possível volto a postar. Beijos

Karilayn Carvalho



Links:


http://jornalismounisuam.com/



http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário